Minas em Olinda

Minas em Olinda

casa de olinda evento

A chef mineira Agnes Farkasvolgyi, hóspede frequente e sempre bem-vinda, aceitou o nosso convite e veio com todo o seu talento criativo para mais um encontro especial promovido pela Casa de Olinda. Para um jantar de 25 convidados, Agnes recebeu, junto com os anfitriões Cibele Teixeira e Leo Santana, um seleto grupo formado por renomados chefs pernambucanos, como Claudemir Barros, César Santos e Auricélio Mourão, além de figuras ilustres da cena pernambucana como a estilista Celinha do Cariri, o designer Rafael Mattos e o coordenador do Santander Cultural, Carlos Trevi.

A paella Mineira e Pernambucana, com frutos do mar, carne de sol e queijo coalho, oferecida como prato principal, foi mais do que a protagonista da noite. Ela foi a demonstração deliciosa de que existe sintonia cultural e identidade gastronômica entre Minas e Pernambuco. E para brindar o prazer desse encontro único os convidados levantaram suas taças com drinks de Martini de cupuaçu e espuma de tamarindo, assinados pó Natália Mesquita!

A Casa de Olinda quer, cada vez mais, abrir suas portas e seu espaço para promover eventos que tragam sempre o valor do encontro de culturas em vivências e experiências inesquecíveis como a que nos proporcionou a chef Agnes Farkasvolgyi e, especialmente, a presença especial de todos os nossos convidados. Em breve, novos encontros gastronômicos vão ocupar a cozinha da Casa de Olinda.

Aguardem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>