Na Casa

A Casa é, de verdade, uma porta aberta para “um mar de possibilidades” e a paisagem vista da varanda é sempre deslumbrante.

PARA QUEM BUSCA ARTE E CULTURA, a Casa é galeria, é ateliê do artista Leo Santana, é espaço sempre aberto para variados encontros culturais.

Para além da porta da casa, ainda tem a rua e tem Olinda inteira transbordando arte, cultura e história.

PARA QUEM BUSCA SOL, calor e as belezas naturais e culturais da terra, paisagens incríveis e roteiros para praias maravilhosas não faltam por aqui.

PARA QUEM VEM PARA OLINDA conhecer e aproveitar o melhor CARNAVAL do Brasil, as mais famosas festas de SÃO JOÃO, ou para participar das FEIRAS DE ARTE E DE NEGÓCIOS, a Casa de Olinda oferece, também, formatos flexíveis de hospedagem para temporadas.

O Ateliê de Leo Santana

O ateliê do artista Leo Santana – mineiro, agora temperado pelo calor de Olinda. Diante de suas obras – esculturas, desenhos, pinturas e inúmeras outras criações originais – a vista para o mar é fonte permanente de inspiração e completa a paisagem.
Visitas ao ateliê devem ser previamente agendadas com a direção da Casa de Olinda.

Parede Galeria

A Parede Galeria é um projeto permanente em todas as temporadas da Casa.
É o espaço privilegiado para arte, design e artesanato. A sua proposta é gerar um movimento de divulgação, promoção e comercialização de criações variadas que sejam referências da riqueza e da diversidade dos objetos de arte do Brasil e do mundo.

Casa de Encontros Culturais

A Casa de Olinda é um espaço aberto para a arte, o design e a cultura. Em seu espaço vamos promover, entre outras possibilidades, a realização de diversos encontros em que a cultura seja o ponto de partida para lançamentos e trocas sobre literatura, música, design, gastronomia, moda, etc. Queremos consolidar a Casa como ponto de referência para a realização de oficinas criativas, de saraus, exposições, debates, entre outros bons motivos.